Unconcient Girls
Você não está logado, registre-se ou faça login da sua conta.
Unconcient Girls
Você não está logado, registre-se ou faça login da sua conta.
Unconcient Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de FAQ, discussões e conteúdo exclusivo do Blog Unconcient Girls.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Escolha entre uma das "casas" do Unconcient Girls! Você pode optar pela casa "Yumi" (Yumi Team)! Para aqueles que curtem cultura japonesa, desenho, anime e mangá! Temos também a casa Liz (Liz Team)! Para você que ama K-Pop, música americana e curiosidades em geral! Mas você também pode optar pela casa Deville (Deville Team)! Para aqueles que são geeks, preferem o lado negro da "força" e coisas bizarras! Escolha o seu grupo e seja reconhecido!
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Naruto e Naruto Shippuuden
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySáb Set 17, 2011 8:27 pm por Yumi WY

» UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySáb Ago 06, 2011 11:07 am por Deville Madoux

» Hate or Love?
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySáb Ago 06, 2011 3:12 am por LizHudson

» I ♥ SHINee
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySáb Ago 06, 2011 2:45 am por LizHudson

» Como colocar o Google +1 (PlusOne) no Tumblr
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySex Jul 22, 2011 12:16 pm por Deville Madoux

» Como colocar o número de notes no Tumblr
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptyQui Jul 21, 2011 8:28 pm por Deville Madoux

» Como colocar o botão Reblog dentro do post (colorido)
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptyQui Jul 21, 2011 8:01 pm por Deville Madoux

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yumi WY
Soldado
Soldado
Yumi WY


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Atrás do quadro-Erik O gênio

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptyQui Ago 04, 2011 8:01 pm

Se gostarem ou quiserem comentar sobre só escrevam aqui! Very Happy (isso vale para as Girls também!) lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Deville Madoux
Soldado
Soldado
Deville Madoux


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28
Localização : Casa do Michael Jackson

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptyQui Ago 04, 2011 8:31 pm

Só pra avisar que a capa está na Galeria da Yumi, o que ela "esqueceu totalmente" de dizer....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enquanto eu e Liz somos reles mortais, Yumi é a poderosa anja de cabelo roxo... -ebq

ai, e eu não gostei do meu cabelo, tem que ser todo preto. Assim eu tô igual a Gaga, não "parecendo" a Gaga. u_u mas até que ficou legal. Very Happy

A capa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://unconcientgirls.blogspot.com
Yumi WY
Soldado
Soldado
Yumi WY


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Atrás do quadro-Erik O gênio

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptyQui Ago 04, 2011 9:37 pm

Hey! não me desgraça no meu tópico v.v
e o cabelo eu perguntei e tu disse que podia ser qualquer (pensei então na unica coisa que marca deville , o estilo cruela and gaga XD
e anja nada, só tô continuando com o ícone pq não me deixam mudar T.T só sentia fascinação por eles antes(criaturas místicas&religiosas) mas agora não muito ~.~
Ir para o topo Ir para baixo
Deville Madoux
Soldado
Soldado
Deville Madoux


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28
Localização : Casa do Michael Jackson

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySex Ago 05, 2011 12:29 pm

alok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*desgraçando a Yumi no próprio tópico entre astriscos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unconcientgirls.blogspot.com
Yumi WY
Soldado
Soldado
Yumi WY


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Atrás do quadro-Erik O gênio

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySex Ago 05, 2011 12:34 pm

T.T '
Ir para o topo Ir para baixo
LizHudson
Novato
Novato
LizHudson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 34
Localização : Cama do Jared Leto. Wow

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySáb Ago 06, 2011 2:44 am

yumi tá ligada que eu uso óculos né, blz
meu cabelo tá alto demais e eu quero um cabelo castanho okay, o rivo ñ ficou legal blz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lizhudsonofficial.blogspot.com
Deville Madoux
Soldado
Soldado
Deville Madoux


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 28
Localização : Casa do Michael Jackson

UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial EmptySáb Ago 06, 2011 11:07 am

pois é, eu também uso óculos... hm. Mas o ruivo ficou legal, é pra parecer a Hayley.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unconcientgirls.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty
MensagemAssunto: Re: UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial   UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UGirls-The Unconcious Adventures! Tópico Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unconcient Girls :: Anime/Mangá :: Mangá-
Ir para: